quinta-feira, 15 de março de 2012

Vida

Nossaaaaaa como estou longe daqui do blog. A culpa é do dia a dia, da rotina, e da volta a vida normal e agitada. Essa última semana, foi o momento de repetir vários exames, que acontecem a cada 3 meses. Fico sempre muito apreensiva, como medo de que tenha alguma surpresa desagradável, mas graças a Deus, todos tem sempre confirmado que estou ótima. Cada exame bom, é como se recebesse um presente, o melhor presente do mundo, sensação realmente maravilhosa. Como as coisas mudaram, e o valor que elas tem também.
Tenho recebido sempre contato de guerreiras que estão iniciando esse tratamento tão difícil, e na maioria das vezes assim como eu mulheres de pouca idade. Isso mostra como a mamografia é importante e esses controles ajudam muito a detectar inicialmente o câncer de mama, ajudando assim a aumentar as chances de cura.
Falando de mim, meus cabelos crescendo, perdi todo peso que tinha adquirido com o tratamento, tudo voltando ao normal. Na próxima segunda-feira finalizo mais um processo, faço a cirurgia de reconstrução da mama, não vejo a hora. Tudo começou assim, com uma cirurgia de mastectomia,  e agora recupero tudo que me foi “ arrancado”, no bom sentido, claro. É então uma vitória e uma alegria muito grande finalizar todo esse processo.
Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos amigos, ao meu marido que é maravilhoso e aos  2 remédinhos mais preciosos, minha filhas. Obrigado por estarem sempre comigo, acreditando, me dando força e sempre orando, rezando, enviando energias positivas, etc...Vocês fazem parte desse tratamento e toda minha força para sempre lutar vem do carinho e amor de vocês, OBRIGADO!!!

                                              " Tudo, tudo que mais quero!"