segunda-feira, 9 de julho de 2012

Saudades daqui...


Resolvi dar uma passadinha, algumas pessoas me cobram noticias por aqui, dizem adorar a forma que eu escrevo.
Pensa numa pessoa feliz, sim sou eu. 
Tudo na mais perfeita paz, acho que já escrevi aqui isso, mas não me canso de falar, me sinto sempre como se tivesse ganho um grande presente, o maior e melhor de todos, “ a vida”. Então só posso ser muito feliz, presente maior não há. Tenho meus medos ainda, o médico diz que podemos falar em cura somente após 5 anos, e na verdade está se completando 2 anos. Mas a vida passou a ter outro sentido, como se cada dia a mais de vida fosse um presente, e a forma com que vivo cada um deles hoje é o que faz a grande diferença.

O tempo vai passando e os exames estão ficando mais espaçados, e a cada resultado bom, vou ficando mais segura de que tudo vai ficar bem.

As vezes passa um filme na minha cabeça de tudo que passei nesses últimos 2 anos, é como se nesse período alguém tivesse tomando conta de mim, é como se o controle da minha própria vida saísse das minhas mãos. 
O negócio é pesado, difícil, mas não impossível. Tantas coisas sofri, tantas outras aprendi. Hoje sinto que tenho minha vida devolta, meus cabelos devolta também...rsrs (brincadeirinha...rs), o comando está nas minhas mãos novamente e tento usa-lo da melhor forma possível, e a maior obrigação que tenho hoje é ser feliz todos os dias...


3 comentários:

  1. Que lindo MA!!!! E isso aí menina linda!!!! Amamos vc!

    ResponderExcluir
  2. ESTE REALMENTE É O MAIOR PRESENTE,A VIDA COM AS PESSOAS QUE AMAMOS
    E VC TEM MUITA VD AINDA PELA FRENTE,SO QUE AGORA ELA CD DIA VAI SER MELHOR,TENHO A CERTEZA QUE VC ESTA CURADA,
    ALEM DE TD DEIXOU UMA GRANDE LIÇÃO A TDS
    TENHA CD DIA MAIS ORGULHO DE UM DIA FAZER PARTE DA SUA VD
    TE AMO HJ E SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. É muita alegria, para todos nós que te amamos.
    Que a sua vida seja repleta de realizações no Bem. bjs

    ResponderExcluir