quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guerreiro

O outro lado, meu marido, meu amigo, meu fiél companheiro desta dura batalha. Dedico este post a pessoa que tem estado nessa luta da maneira mais fiél e verdadeira, o grande homem da minha vida, Daniel.

Amor,
Queria te escrever tanta coisa, mas acho melhor simplificar. Hoje mais que nunca vejo como o simples muitas vezes é a melhor opção.
Gostaria de agradecer todo cuidado, carinho, paciência, e gestos de amor que tem demonstrado nesse momento tão dificil para mim, aliás, para nós. Sinto já um amadurecimento enorme de ambas as partes, você assim como eu tem sido um guerreiro nessa dura batalha da nossa vida nesse momento. Imagino que da mesma forma que para mim tem sido difícil, para você também não deve estar sendo facíl. Tenho sempre agradecido a Deus pela oportunidade de crescimento que está nos dando, infelizmente penso que o ser humano não consegue um amadurecimento que não seja na dor, sentir na pele para poder ai sim ter um grande aprendizado. Não que a gente mereça isso que está acontecendo, mas se está, acho que estamos tendo uma oportunidade e talvez previlégio que muitos não tenham e passarão por essa vida sem que ela realmente faça algum sentindo verdadeiro. Os meus olhos e sentimentos hoje para muitas coisas estão diferentes, não sei se essa mudança é visível para você, mas profundamente sinto isso em mim. Me sinto uma pessoa muito melhor que antes, com olhos para as coisas que realmente importam, e a minha vontade de viver e ser feliz é imensa, penso que não tenho tempo para desperdiçar qualquer segundo que seja me aborrecendo. As vezes sinto medo também, de não estar perto de vocês por muito mais tempo, mas de qualquer forma, ninguém sabe o tempo que tem aqui, então quero fazer desse tempo, cada segundo bem vivido, e plantar bons sentimentos, pois tenho certeza que é somente isso que realmente fica.
Dani, só tenho a agradecer cada segundo de minha vida e também a Deus por ter colocado um homem de verdade no meu caminho, você. Você tem provado a cada dia a que veio e porque estamos juntos.
Agradeço a você meu amor, a dedicação a nossa familia e também por estar do meu lado nessa batalha de uma forma tão verdadeira e "inteira".
Você é tão guerreiro quanto eu.
Te amo!
                                           "Amor vem de amor.
                                            Vem de longe, vem no escuro, 

                                            brota que nem mato que dispensa cuidado 
                                            e cresce com a mais remota chuva."
                                                                   João Guimarães Rosa

8 comentários:

  1. Nossa amiga!!! Estou até imaginando a carinha do Daniel vendo esta homenagem justíssima... Mais uma vez P A R A B É N S, por nos fazer pensar no que vale a pena!!!
    Beijocas
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Marcele!!!Pra variar emocionante, caramba...Feliz natal minha querida e que vocês sempre continuem assim com esse amor lindo de ver..beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcele...

    Sorry pelo sumiço... final de ano é sempre muita correria no comércio... dai dei uma sumidinha...rs

    Mas estou ak... e admito que amei seu post como sempre!

    Admiro sua coragem... e te parabenizo pelo guerreiro... lindo de ler amiga!

    Bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,
    como vc consegue arrancar lágrimas da gente!
    Pode ter certeza que vcs dois foram escolhidos para passarem por isso juntos e a superarem isso JUNTOS!
    Minha querida, um super Natal pra vc, Daniel, as meninas e que 2011 seja somente de notícias boas da sua saúde e recuperação total! Que venha 2011 então!!! Boas Festas com amor Fer

    ResponderExcluir
  5. Amor,

    Ambos nos tornamos pessoas melhores, com certeza.

    Acredito que quando nos casamos, temos filhos, formamos uma família, nos tornamos uma coisa só, cuja felicidade e bem estar são mutuamente dependentes, impossibilitando que se sinta feliz se outro assim não se sente. Tudo o que faço, e acho que não é muito, não é somente por você (que por si só mereceria muito mais), mas também por mim, pelas nossas filhas, pelos nossos parentes e amigos.

    E oras, não há como ser diferente vendo diariamente a sua força e sua luta. Te pedi e falei no início disso tudo que esse seria o segredo da vitória nessa guerra. Você supera as expectativas. Só me resta fazer o meu papel, guerrear também.

    E assim passaremos esta fase e seguiremos nossa caminhada juntos por mais muitos e muitos anos, vivendo intensamente e com toda a felicidade que nos está reservada.

    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    Que lindo, estou muito emocionada com essas palavras, e tenho muito orgulho de ter vcs como amigos. Vc é super amiga, uma super mulher, e uma super mãe.
    Saudades e te adoro muito.

    Bjos

    Ale

    ResponderExcluir
  7. Diante desses relatorios de amor entre Marcele e Daniel só posso lhes dizer!!
    "A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!"

    ResponderExcluir
  8. "Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos."

    Martha Medeiros

    ResponderExcluir