segunda-feira, 9 de maio de 2011

Simplesmente " JÚ"

A tempos queria escrever sobre uma pessoa muito especial,  que conheci em meio a esse processo todo que tenho passado . Foi dessa forma que a conheci  “Jú”. Fomos apresentadas pela internet, e assim se iniciou uma verdadeira e gostosa amizade. Entre ela e eu, muitas afinidades, e a principal o momento em que estamos vivendo, a dura batalha contra o câncer. Meses de longos diálogos e troca de experiências vividas somente através da telinha do computador. A cada resultado positivo meu ou dela vibramos juntas, um relacionamento de troca de alegrias e também muitas vezes de inseguranças e medo. Muitas dores e sentimentos em comum, e o principal deles a vontade de viver e sair com essa batalha vencida.
Um presente, conhecer a “ Jú”  pessoalmente, foi assim, estava em minha cidade natal, e por coincidência ela também. Um telefonema e poucos minutos depois estávamos frente a frente. Emoção demais, nos abraçamos. Um longo abraço, e lágrimas de emoção caindo sobre o rosto de ambas, guerreiras. Não tivemos muito tempo para conversar, nem seria necessário, pois naquele abraço passamos tudo que tínhamos de melhor uma para outra.

   ''O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.''
                                             Ana Jácomo

6 comentários:

  1. Minha amiga Ju sempre falou a respeito dessa tal Marcele, e quando disse que iria conhecê-la eu até me assutei, pois ela falava com tanto carinho que eu imaginei que elas já se conhecessem.
    Guerreira essas mulheres!!!!!!
    Bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Você é uma pessoas especial.

    É uma emoção que sinto sempre, ao ver essa foto e lembrar de alguns momentos que vivemos.
    Foi por uma telinha na net sim, q minha sobrinha linda e maravilhosa(Camila Serrano)hehehe, nos apresentou.
    Tentamos ajudar uma ao outra. Teve medo, dúvidas, lágrimas e tbém muitas risadas. E foi assim q encontramos forças pra enfrenta tudo.

    Hoje as lágrimas ainda caem...mas de felicidade.
    E que nossas vida continuem assim sempre...de muita ALEGRIA.

    Que Deus continue abençoando vc sempre...minha amiga Marcele.

    ResponderExcluir
  3. "Posso imaginar a magia deste abraço, eternamente duradouro!!!!" bençãos sobre bençãos.

    ResponderExcluir
  4. Momentos escritos por Deus nosso Pai...é Amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcele!

    Fiquei imaginando a emoção e a beleza desse momento!

    São presentes assim, que nos dizem como seguir em frente!

    bjos e linda semana amiga!
    Mara

    ResponderExcluir