terça-feira, 10 de maio de 2011

Vento

Uma descoberta maravilhosa. Depois de muito tempo senti novamente o vento sobre meus cabelos, eles ainda bem curtos, mas uma sensação maravilhosa sentir eles se movimentando com o vento.  Parecia uma criança grande, como se tivesse acabado de ganhar um presente, rindo a tôa sentindo e curtindo a novidade. Obrigado papai do céu por me permitir sentir essas simplicidades que hoje me fazem sentir VIDA.



''Não é a vida que dificulta as coisas.. 
as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.
Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise.. mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.''
                                    Marla de Queiroz

8 comentários:

  1. BOM DIA COM MUITA ALEGRIA E MUITO VENTO NOS SEUS LINDOS CABELOS KKKKKKKKKKKK
    É REALMENTE SÃO ESTA PEQUENAS COISA DO DIA A DIA QUE FAZ A GENTE VER
    COMO SOMOS GRANDES E COMO SOMOS ESPECIAIS
    MAIS NEM NOTAMOS A GRANDE ALEGRIA DE UM VENTO NOS CABELOS DE PODER ACORDA E VER O DIA LINDA MESMO O DIA FEIO KKKKKKKK
    DE PODEMOS COMER O QUE QUISER E TUDO O QUE FAZEMOS AUTOMATICAMENTE E QUE MUITOS NEM SABE O QUE É
    É ISSO AI MEU AMOR MUITO VENTOS EM SEUS CABELOS HJ E SEMPRE,AMO VC,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Foi um presente estar ao seu lado neste momento minha amiga, você realmente é uma pessoa abençoada!

    ResponderExcluir
  3. que lindo amiga...manda uma foto sua pra mim..to morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Querida Marcele, fiquei emocionada e feliz de ler seu depoimento. São nas pequenas coisas que precisamos sentir a presença de Deus em nossas vidas e agradecer todos os dias a dádiva de viver.Você é batalhadora por isso está vencendo todas as provações que tem chegado para fazer vc cada vez mais crescer espiritualmente.
    Obrigado pela familia maravilhosa que vc proporcionou ao Dani e eu cada dia mais agradeço por isso e pela sua presença na minha vida.
    Beijos no seu coração.
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. "sutilezas de Deus para nossa vida, por isso nossa felicidade é somente para nós e mais ninguem, fomos feitos para sermos FELIZES SEMPRE" obrigada Senhor pela vida em ambundacia da Marcele!!

    ResponderExcluir
  6. Melhor ainda foi ver a emoção em teus olhos ao me contar sobre este momento mágico...que Deus continue sempre ao teu lado te guiando e abençoando com mais e mais alegrias como esta.

    ResponderExcluir
  7. Marcele!

    Nessa sua emoção, redescobri a beleza dos pequenos milagres. Simples e perfeitos!

    bjos querida e muita força!
    Mara

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, parabens pelas vitorias! Me emociono com cada depoimento e maior é a surpresa de que pequenos detalhes nos fazem tão felizes e as vezes se quer prestamos atenção.
    Que Deus continue te abençoando.
    Beijão!

    ResponderExcluir