segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E a vida segue...

Muitas novidades, a muito longe do blog.
A vida segue seu curso natural. Que delícia. Os cabelos enchem minha cabeça, e minha alma está cheia de vida. Os exames mais uma vez mostraram que está tudo bem, que presente, esse ano o natal vai ser diferente do ano passado, onde havia muitas incertezas ainda, hoje as coisas se tornam mais concretas e a esperança e a fé me mostram que tudo valeu a pena. Agradeço muito a Deus por ter tido todo esse aprendizado que me trouxe um amadurecimento fantástico. Mas digo também que já cansei dessa brincadeira....rsrs. Que todo o sofrimento daqui em diante seja transformado em alegria. Quero alivio e viver essa vida maravilhosa com os novos ensinamentos, o que faz a vida agora ter outro sentido. Tenho um controle rígido a fazer, a cada 3 meses novos exames, e espero que como esses eles sempre entejam do meu lado, sempre trazendo boas noticias.
Minha pequena grande Tainá como sempre me surpreendendo, disse-me uma vez que queria ser escritora, e então escreveu sua primeira história, o nome: “ As aventuras de uma mãe careca”, imagina, quase morri de tamanha emoção.
A todos que sempre estiveram pertinho fisicamente ou de coração, gostaria de agradecer todas as orações, energias e boas vibrações. Aproveito aqui para desejar a todos um natal cheio de alegria, abraços, beijos, carinhos e muita luz.
O meu presente já ganhei, a minha saúde, o melhor presente do mundo. Tanta felicidade não está cabendo dentro de mim, é como se todos os dias tivesse algo a comemorar. Obrigado meu Deus por esse maravilhoso presente, e obrigado por cada obstáculo e por acreditar que eu seria capaz de passar por cada um deles.

                                               A primeira história da minha pequena grande menina.

                                 ''A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, 
de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto.
Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, 
pessoas que se entregam, pessoas que se privam,
 pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de poemas, 
de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre...

A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma."
                                                                                                             Marla de Queiroz



7 comentários:

  1. Marcele!

    É muito bom ter noticias... principalmente boas noticias.

    Espero que nesse novo ano que se aproxima, você tenha muitas alegrias juntos das tuas pequenas... e que agora já temos até uma escritora... meninas!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. EEeeeeee.....feliz, feliz , feliz.Feliz por saber que o seu sofrimento e o nosso (infinitamente menor que o seu) acabou finalmente e que de hj em diante seu sorriso vai brilhar dia após dia para alegrar a todos a sua volta....Um Natal lindo e uma otima virada de ano a vcs....vindo p Ribs, se quiser nos ver....me ligue...bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E obrigada a vc por ser instrumento de tantas palavras bonitas e de forca...perdi meu pai tem 4 meses e tem sido bem dificil...mas como vc disse:"A vida nos estabelece algumas lições, e a visão que temos a respeito delas faz uma enorme diferença em como lidamos com os problemas. "...que seu presente de natal e ano novo seja mais e mais saude,mais e mais felicidades,mais e mais vida...sempre!bjs,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Marcele!!!!!!! é muita emoção!!!! e a história da Tainá???? que sensibilidade!!!!! Deus te abeçoe filha!!! te dando sempre muita saúde e sabedoria....um Feliz Natal cheio de grandes momentos de alegria.....vc sabe o quanto te queremos bem, não é???? vc conquistou a todos com a sua alegria e carinho.... beijos e mais beijos e um abraço tão apertado, daqueles que a gente sente o coração do outro bater... Fiquem com Deus...... pra sempre sua Tia Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Marcele, a tia postou ANONIMO porque não sei fazer do outro jeito...kkkk beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Que benção!!
    Vc merece.
    Andrea Viscondi

    ResponderExcluir
  7. Não Conheço vc ! Sou amiga de infância da Larissa Preseleir porém não tem como ficar FELIZ com sua estória de superação!!!! Parabéns por essa conquista! Parabêns pela vitória! Parabêns pela Fé inabalável! Feliz Natal p vc ! Que Deus derrame sobre vc todas as suas benções ...

    ResponderExcluir