sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo, feliz vida nova!

É o que espero desse novo ano que se inicia, VIDA. Que minha vida tenha VIDA.
A 1 ano atrás neste mesmo dia entrei nesse ano com muitas incertezas ainda, hoje me sinto mais confiante. Confiante que tudo vai ficar bem, que tudo vai continuar como está.
Gostaria de dedicar este post ao meu guardião, guerreiro tanto quanto eu, meu marido. Este esteve sempre ao meu lado em todos os momentos, sempre com muita paciência e com muito positivismo, e o mais importante com muito amor. Eu te amo meu amor, que esse ano que se inicia venha com boas surpresas e muito alivio para nossa família. Que possamos usufruir de todo esse aprendizado que obtivemos, e que continuemos a construir tudo na base do amor.

Um feliz ano novo a todos, e aqui vai meus desejos para mim e para você:
Muita saúde a todos, pois o resto podemos conquistar todos os dias.
Muitos sorrisos e toda alegria que puder sorrir, pois é isso que vale a pena.
Muita esperança sempre, que ela se renove todos os dias.
Que a vida seja mais valorizada e bem vivida.
Sonhe, e corra atrás para realizá-lo, só você pode fazer isso por você mesmo.
É dentro de você que o ano novo cochila e espera, e é você quem tem que acordá-lo e reinventá-lo, fazendo-o novo, de novo.
Um lindo dia a todos, uma linda tarde, uma linda noite, um lindo novo ano, uma linda VIDA.
                                                                                                Marcele

  Que nesse ano que se inicia possamos doar o que temos de melhor, o AMOR!

4 comentários:

  1. Amiga vc escreve como ninguem!!!Estou esperando seu livro nem gosto de ler mas se um dia vc escrever um vou ser a primeira a ler...saudades e ate breve ....eu e a vi estamos contando os dias ...BJS e Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcele!

    Passando pra desejar um lindo 2012!

    Com Alegria, Saúde, Paz e Amor!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Marcele, sua historia de vida é linda e emocionante. Estou no processo... descobri ter cancer ha pouco mais de um mes. Fiz cirurgia-intestino- irei para etapa da quimio morrendo de medo, de duvidas, de incertezas... mas com fé. Historias como a sua fortalecem pessoas em momentos como esse meu. Também tenho 2 filhas, 9 e 5 anos e tento viver um dia de cada vez. Embora a cabeça e o coração estejam num turbilhão... Parabéns! Sua força me passou um sentimento muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Marcela, seu meu e-mail caso queira manter contato e se precisar conversar: marceledp@hotmail.com
    Tenha fé tudo vai dar certo!
    beijos com carinho,
    Marcele

    ResponderExcluir