quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Necessários

Estou me sentindo muito bem apesar do dente ainda continuar me incomodando. Hoje fiz minha 7 sessão de quimio, e estou muito feliz, afinal falta somente mais uma......yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Estou emocionada, uma etapa sendo cumprida e muito aprendizado bom nesse tempo. Estou feliz também por estar sempre tendo minha vida e rotina como sempre tive antes da doença. Papai do céu é sempre muito bom para mim, sabe fazer as coisas direito. Apesar do sofrimento da doença, uma nova vida, novos olhos e um incrível aprendizado que só seria possível passando por momentos difíceis como este. Obrigado papai do céu por minha vida e por me dar essa chance de vive-la ainda mais intensamente.

Mudando de assunto, estive em Ribeirão, minha cidade natal, onde vivi meus 28 anos. Esse final de semana lá foi muito especial, casamento de um de nossos amigos, que nos proporcionou estar com todos os amigos mais queridos. Foi maravilhoso, uma energia sem igual. Me senti muito acolhida, carinho de todos os lados, e uma certeza que nunca deixou de existir, é maravilhoso estar com cada um deles, amo-os de todo meu coração. Vocês são necessários em minha vida, voltei para o Rio com muito gás e ainda mais energia para enfrentar tudo que ainda tenho pela frente. Foi um remédio indescritível olhar nos olhos de cada uma de minhas amigas. Os olhos dizem tudo, e elas conseguiram dizer diretamente para o meu coração.



Nessas fotos apenas algumas dessas pessoas que descrevi acima, Flavia, Tiça, Bruna, Xã, Pati, Neneca, Carol, Mel, ainda faltam, Maria, Valéria, Jordana, Dri, Virginia, Marina, e a mais nova Thaitinha e os meninos.Obrigado por fazerem parte da minha vida, e estarem de coração nesse momento mais difícil. Amo vocês.

                  " Amigo é a familia que a gente escolhe"






8 comentários:

  1. "...familia é quem vc escolhe pra vc
    nao precisa ter conta sanguinia
    é so preciso ter um pouco mais de sintonia..."

    É isso aí...beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é a queridona da galera minha amiga, por onde passa ilumina a vida dos que tem a sorte de te-la como amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é essencial em nossa vida.
    Nós é que recarregamos a energia qdo estamos com vc!!
    Bjosss
    Te amo
    Flá

    ResponderExcluir
  4. “Simples assim: a cura começa com a ternura.”
    - Ana Jácomo.

    ResponderExcluir
  5. ...adoro sua presença! Só isso...

    Um grande beijo, logo estaremos com vc, e isso me trás muita alegria.

    ResponderExcluir
  6. Ma,
    passei para deixar um ...eu amo vc!!!Fer

    ResponderExcluir
  7. "ÓÓÓÓ, fiquei com ciumes!!!!!!!!""A família é como a catapora: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida."kkkkkkkkkk, bjs te amo....

    ResponderExcluir