domingo, 27 de fevereiro de 2011

O livro da minha vida


Ai que dor de dente, meu dente do siso continua a doer. Não sou muito de reclamar de dores, até me acho forte para enfrenta-las, mas dessa vez confesso estar sendo vencida por ela. Além de poucos fios de sobrancelhas e cílios que ainda me restam , de um lado do rosto um inchanço, por causa do bendito dente. Me sinto realmente uma fiona....rs. As pessoas tentam me agradar sempre dizendo que estou muito bonita, mas sinceramente nunca vi alguém neste estado ter algum tipo de beleza, a não ser a interna. Mas na verdade o que é beleza, cada um a tem de diferentes formas, e nesse momento a que realmente transmito, acho que é a minha essência. Pois apesar da pouca beleza hoje, continuo sendo a Marcele. Não a Marcele de sempre, mas a Marcele que com tudo que tem  aprendido, que com todo sofrimento, tirou sempre algo positivo, e dessa oportunidade encontrou uma nova forma de ver a vida. Minha verdadeira beleza está no meu olhar, e essa que quero que permaneça em qualquer momento da minha vida. E em falar em vida, certa vez uma amiga muito querida me disse algo incrível, disse-me para ver  minha vida como se ela fosse um livro. Que eu poderia conduzi-lo da forma que quisesse, no entanto dependeria de mim como eu queria que fosse essa história. E então além de muitas outras responsabilidades com essa vida, me preocupo hoje em conduzir minha vida ( meu livro), da melhor maneira possível. Quero que seja um bom livro, interessante, uma boa história e com um lindo final. Não sei se esse livro será longo, mas sei que será feliz.

Quando você aceita e enfrenta os obstáculos que a vida coloca, uma página em branco se abre no livro da vida, página limpa e o que vai ser escrito, depende só de você.
                                                                                                              Marcele



3 comentários:

  1. Oi Marcele...

    Saudades amiga!

    Passando para desejar uma linda semana, e dizer que nas páginas da vida até as linhas tortas nos levam para o caminho certo, quando deixamos o verdadeiro escritor das nossas vidas, livre para se expressar e agir... (leia-se Deus!)...

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Espero estar velhinha ao seu lado quando parar para ler este livro kkkkkkkkkk, imagino também muita comédia pastelão nesse livro kkkkkkkk. Beijos Fiona linda do meu coração.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK, olha minha Fiona preferida, quando eu estiver velhinha, precisando de carinho, vc lê esse livrinho pra mim tá!!!!!vou ficar com certeza por muito tempo quietinha!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir