sábado, 28 de agosto de 2010

Força

Muito obrigado aos amigos e familiares pelo carinho e lindas mensagens que tenho recebido aqui. As vezes me perguntam de onde vem a força para enfrentar esse momento, eis a resposta a cada comentário que recebo. Aproveitando aqui o post, hoje foi um dia especial. Sai de casa depois de longos dias de repouso, fui passear, me senti muito bem. Confesso que foi um pouco complicado escolher a roupa, especificamente a blusa, um tanto estranho por causa dos seios que nesse momento não existem. Como eu disse anteriormente "nesse momento", pois logo estarei turbinada novamente...rsrs. Brincadeirinhas a parte, agradeço ao papai do céu cada dia de minha vida, hoje me sinto uma mulher de "peito", com muita força para enfrentar tudo que tem por vir.

13 comentários:

  1. Marcele,
    Fiquei feliz de saber que esta sendo tudo superado, e tenho certeza que daqui um tempo ao olhar para tras vc verá a força de uma pessoa que teve esperança,teve força e acima de tudo muito amor para superar tudo o que passou.Você "prima"é muito mais que uma mulher de peito,pq passar por tudo o que vc vem passando somente uma mulher com muita garra como vc consegue passar.Rezo muito por vc,mesmo que de longe.Tudo vai passar!!!bjos com carinho Ka.

    ResponderExcluir
  2. Oreia Seca, Ceara......rssrrsrsrs, desculpe minha ausência em telefonemas, e-mails, etc etc etc.....mais tenho acompanhado as noticias pela Bruna, e resto do pessoal, falei uma única vez com o Daninho e disse que estaria conversando muito com um amigo meu, que sempre me deu forças para enfrentar os obstáculos ou surpresas dessa vida, que não foram poucas, que é nosso pai maior ! pedi muito e continuo pedindo para que de muita força a você e toda essa familia linda que você e o Daninho construiu.

    Só eu sei o quanto é dificil essa situação, mais ainda bem que é dificil e não impossível, nada nessa vida é impossivel !!! tenho a absoluta certeza que você vai tirar isso de letra, como sempre tirou os problemas e ainda mais com um cara 150% do seu lado e filhas maravilhosas.

    Eu, Bruna, Julia e Helena, gostaríamos de pedir uma única coisa para você, que jamais pense negativo, estaremos aqui pensando em você e na sua familia desejando as mais positivas energias !!!!! e lembre-se sempre do ditado mais verdadeiro desse mundo " Ele não dá o fardo maior do que podemos carregar " então vamos que vamos !!!! e como você mesmo disse jaja estará turbinada nas areias de IPANEMA, BARRA e COPACABANA.

    Um super beijo e força, estamos com você !!!!

    Guerreiro, Bruna, Julia e Helena

    ResponderExcluir
  3. Marcele,

    Toda palavra é uma semente jogada no chão do coração.
    Cabe a nós cristãos cuidar com muito amor dessa planta, porque com certeza os frutos virão.
    Palavras que trazem mensagens de alguém que se deu por nós com amor,dedicação e carinho, as vezes são palavras que nos fazem tremer, por não a queremos viver!!! Te amamos muito e aqui estamos junto com vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. MENINA VC REALMENTE E DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    COMO VC E UMA PESSOA CHEIA DE VD E MUITA LUZ,MESMO NESTA HR TAO DIFICIL, VC MANDA TANTA LUZ E AMOR PRA TDS QUE ESTAO COM VC
    SEI QUE ESTA LUZ VAI FICAR CD DIA MAIS PURA E BRILHANTE ,POIS VC ESTA SEMPRE COM MUITA ENERGIA E AMOR
    BJS E UMA SMN MARAVILHOSA,TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sobrinha, fico feliz ao senti-la assim corajosa, poderia dizer guerreira ,mas isto vc sempre foi. Deus nos coloca em determinadas situações q a principio não entendemos, mas depois de tudo resolvido e com mais sobriedade achamos as respostas. Estou muito orgulhosa de vc. Batalhadora, super mãe, carinhosa, carismática e amiga....etc. Amo muito vc. Ah! Adorei esta idéia do blog, assim teremos notícias suas todos os dias e sem incomodá-la.
    Bjo grande. Te amo muito. Está a toda hora em minhas orações.
    Tia Paula.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Quanto tempo fiquei sem noticias suas e quando vi seu email, tomei um susto.
    Sempre te admirei demais. Estamos rezando por vc para vc tenha muita força neste momento tão difícil, mas não impossível.
    Eu, Luciano e Lais estamos torcendo para que este momento passe o mais rápido possível.
    Um grande beijo para vc, para o Dani e para as meninas. Virgínia

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Quanto tempo fiquei sem noticias suas e quando vi seu email, tomei um susto.
    Sempre te admirei demais. Estamos rezando por vc para vc tenha muita força neste momento tão difícil, mas não impossível.
    Eu, Luciano e Lais estamos torcendo para que este momento passe o mais rápido possível.
    Um grande beijo para vc, para o Dani e para as meninas. Virgínia

    ResponderExcluir
  8. Amiga
    Adorei nosso dia, obrigada por dar o "AR DA GRAÇA"
    Te amo com peito ou sem rsrsrs
    Obs.: Imagina só se você perdesse a língua e não pudesse mais falar...nossa, nâo consigo te imaginar quietinha...rsrsrs. Desculpe pelo humor negro, não resisti.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa a demora, mas como estava um pouco distante, não me senti a vontade em falar nada de imediato, mais como tudo na vida tem seu tempo, a minha hora chegou e quero que saibas o quanto estou torcendo e pedindo a Deus para te dar força e coragem na superação de todas as etapas deste desafio.

    Lembre-se sempre que a sua presença é um presente para mim e muitas pessoas ao seu redor e que Deus sempre estará do seu lado, venha o que vier, tenho certeza que vencerás.

    Não desanime jamais, tenha coragem, seja forte e centrada naquilo que desejas. Não coloque limites em si mesmo e tenha muita serenidade e paz, desta forma, tenho certeza que quando tudo isso passar, terá sido apenas uma experiência de vida enriquecedora, que servirá de motivação e referencia para muitas pessoas ao seu redor.

    Parabéns pela idéia do blog e pela coragem em falar de um problema tão sério de forma tão aberta e sincera.

    Conte comigo para o que der e vier.

    Bjinhos.

    Maira

    ResponderExcluir
  10. DEUS JÁ ESTÁ FERTILIZANDO VOCE,SABE QUE ELE TEM UM FERTILIZANTE MUITO PODEROSO PARA USAR QUANDO A FÉ DEPOSITADA NELE E PODEROSA?SEI QUE VOCE E TODA A SUA FAMILIA TEM BASTANTE FÉ ,E ACREDITA MUITO NELE ,NA FORÇA QUE SÓ ELE TEM .E COM CERTEZA DEUS JÁ ESTÁ USANDO ESSE FERTELIZANTE EM VOCE,SÓ TENHA CALMA,NAO TENHA SUFOCO.TENHA FORÇA, MUITA FORÇA .NUNCA DEIXE DE ACREDITAR NO FERTELIZANTE,QUE AI SIM DEUS VAI TER CERTEZA DE ESTAR FERTELIZANDO A PESSOA QUE USA A PALAVRA MÁGICA''FÉ''ACREDITE,DEUS ESTA CONTIGO LINDA FLOR MARCELE.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    espero que as consultas de hj tenham sido esclarecedoras e proveitosas. Estou aqui pensando em vc!
    Amei tudo de ontem!!! Vc como sempre uma super amiga!!
    Desculpe o apertão do Yuri srsrsrsr !!! Ele queria te dizer que está muito sentido com tudo e que adora vc e quer muito sua cura e atráves do abraço ele disse tá!!
    Beijos mil mande notícias!! Fer

    ResponderExcluir
  12. OI E AI COMO FOI O PASSEIO?
    SEI QUE UMA DELICIA COM ESTA LINDA FAMILIA,DEPOIS CONTA TD BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Má , eu talvez esteja passando pelo momento sentimental e profissional mais difícil. To me sentindo humilhado, rebaixado.
    Teve momentos esses dias que eu quis abaixar a guarda e desistir.
    Mas foi vc com a sua alegria e vontade viver que me levaram para a frente.
    nos momentos que eu questionei deus pelo que tinha acotecido comigo , lembrei que Ele foi bom de deixar miha priminha comigo

    Te amo muito muito
    beijo Biel

    ResponderExcluir