sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Profissionais X Instrumentos de Deus

Nunca acreditei que médicos poderiam ter fé, na minha concepção todos são muito “científicos”. Até ser surpreendida pela minha mastologista que digo o nome aqui de boca cheia Dra Sandra Gióia. Passei por 3 médicos até encontrá-la. Hoje penso que papai do céu faz as coisas tão certas que fizeram os anteriores darem errado para eu chegar até ela. A princípio uma excelente profissional, e ao longo do processo um ser humano incrível. Já não precisava me cativar em mais nada, mas ela ainda me surpreendeu. No dia seguinte ao da cirurgia de retirada das mamas, foi ao quarto do hospital me levar as “não tão boas notícias”, já que havia tido complicações que não esperávamos das axilas, e ao final da conversa me perguntou se eu acreditava em Deus. Um médico falar no nome de Deus?, não acreditava no que ouvia, mas sim ela disse: “ Você acredita em Deus?, peça a ele para te ajudar dando muita força para passar por tudo isso”, resumindo suas palavras. Uma médica?, na minha leiga concepção não, um instrumento de Deus.

5 comentários:

  1. Querida Marcele, acredito que somos filhos de um Pai amoroso, bondoso e que só quer o melhor para seus filhos. Daqui um tempo, quando lembrar desses momentos de provas difíceis, vai entender o verdadeiro significado e o porque dele permitir que vc passe por isso. Pode ter certeza que as transformações que irão acontecer em sua vida vai ser motivo de grande alegria para seu espírito.Conheço outros médicos aqui da Terra de Ismael que tem este olhar espiritual, diferente de todos que conheço, que vê além do corpo. O livro o "Futuro da humanidade" de Augusto Cury é bem tudo isso que estamos falando e vale a pena ser lido por vc. bjs e fique com Deus.
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. MENINA VC E DEMAIS E ISSO AI VC ESTA ÉU MA FILHA MUITO QUERIDA DE DEUS E ELE SO POE GENTE MUITO BOA NO SEU CAMINHO ,POIS VC FEZ DE SUA VD UMA ESTRADA CHEIA DE FLOR E AMOR ,ENTAO FLHA VC SO VAI COLHER FLORES,MESMO QUE ALGUMAS VENHA COM ESPINHO A BELEZA DELAS SEMPRE SERÃO IGUAIS,AMO VC BJS

    ResponderExcluir
  3. MARCELE,DEUS O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ AO SEU LADO,VOCE TEM TUDO PARA SAIR VENCEDORA,É JOVEM ,FORTE E VAI VENCER , VAI CONTINUAR A SER MUITO FELIZ ,COMO DÁ PARA A GENTE VER PELAS SUAS FOTOS E DEUS QUER TE VER SORRINDO.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!!
    Nada como um sábado ao lado do marido e das crianças, da Cecília para encher o coração de amor e esperança! Aproveite seu final de semana! Um grande beijo e até mais, Fer...
    O sorriso de uma mãe dentro de casa é como arco-íris, irradia e ilumina a todos!!! Então amiga, mostra esse sorriso!!

    ResponderExcluir
  5. Marcele,

    Palavra de Salvação somente o céu tem pra dar, por isso nosso coração se abre pra escutar.
    Por mais dificil que seja seguir, a palavra do Senhor queremos ouvir,por mais dificil de se praticar a palavra do Senhor queremos guardar.
    Por isso Deus nos envia de varias formas e maneiras, pessoas ou situações, aquilo que precisamos ouvir,entender e guardar.
    Que Deus abençoe a Dra. Sandra que ela possa continuar sendo esse instrumento de DEUS pra vc, bjs DEUS te AMA incondicionalmente sempre!!!

    ResponderExcluir