segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presente especial

Que emoção, acho que umas das melhores sensações da minha vida. Hoje fiz um vôo de parapente. Presente maravilhoso que ganhei de uma pessoa muito especial, meu querido e grande amigo Rogério, marido da minha querida amiga Renata. Eles, aqui no Rio de Janeiro onde atualmente moro a 2 anos são minha família. Meus Deus que emoção, a verdade é que não sei descrever tudo que senti naquele momento. Então convido os meus carinhosos leitores deste humilde blog a assistir.



21 comentários:

  1. Oi Marcele...

    Nossa que presentão... confesso que estou sem folego só de olhar... e tb admito que não sou tão corajosa quanto você!

    Minha admiração por você aumenta a cada instante.
    Bjos e tenha uma linda semana!
    MARA

    ResponderExcluir
  2. Marcele, que maravilha, adorei. Fiquei imaginando a sensação que deve ter sido, de liberdade, de ver a imensidão do mar, a natureza exuberante do Rio, que presente mais lindo vc ganhou. Eu como aquariana iria adorar essa aventura, e minha mãe morria de medo das minhas maluquices....que saudade. Estamos com muita saudade e eu me recuperando aos poucos. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia né Ma, tenho certeza que ainda vamos voar muito amiga. O melhor remédio para nossas enfermidades é descobrir como é bom viver.

    ResponderExcluir
  4. "Viver e não ter a vergonha de ser Feliz!!! cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz,Ahh meu DEUS, eu sei que a vida poderia ser bem melhor e será, por isso que eu repito é bonita é bonita e é bonita!!!!!" brigadão Renata e familia por fazerem minha sobrinha sempre muito feliz, bjs, vcs estão no nosso coração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei durante o video todinho de vcs duas. Foi lindo, maravilhoso! Vcs merecem...Fiquei encantada com tudo. Marcele vc está sendo uma super mulher com tudo isso. Te amo Fer

    ResponderExcluir
  6. Que presente!!!!!! Uma sensação de paz, liberdade, vida... Amei o vídeo e parabéns pela coragem! :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Puts, porque você não escreve um livro...vai saber emocionar assim longe...e amiga, minha adimiração por você só aumenta e muito hein...beijoss

    ResponderExcluir
  8. VC CD DIA ME SUPRENDER MAIS,AMO VC,BJS

    Voar, voar
    Subir, subir
    Ir por onde for
    Descer até o céu cair
    Ou mudar de cor
    Anjos de gás
    Asas de ilusão
    E um sonho audaz
    Feito um balão...

    No ar, no ar
    Eu sou assim
    Brilho do farol
    Além do mais
    Amargo fim
    Simplesmente sol...

    Rock do bom
    Ou quem sabe jazz
    Som sobre som
    Bem mais, bem mais...

    O que sai de mim
    Vem do prazer
    De querer sentir
    O que eu não posso ter
    O que faz de mim
    Ser o que sou
    É gostar de ir
    Por onde, ninguém for...

    Do alto coração
    Mais alto coração...

    Viver, viver
    E não fingir
    Esconder no olhar
    Pedir não mais
    Que permitir
    Jogos de azar
    Fauno lunar
    Sombras no porão
    E um show vulgar
    Todo verão...

    Fugir meu bem
    Pra ser feliz
    Só no pólo sul
    Não vou mudar
    Do meu país
    Nem vestir azul...

    Faça o sinal
    Cante uma canção
    Sentimental
    Em qualquer tom...

    Repetir o amor
    Já satisfaz
    Dentro do bombom
    Há um licor a mais
    Ir até que um dia
    Chegue enfim
    Em que o sol derreta
    A cera até o fim...

    Do alto, coração
    Mais alto, coração...

    Faça o sinal
    Cante uma canção
    Sentimental
    Em qualquer tom

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcele, que legal ,essa sensacao de liberdade e muito boa ne. vc ainda vai ter muitas emocoes boas como esta. muitos beijos
    Patricia

    ResponderExcluir
  10. Marcelle,
    Cada vez vc me surpreende mais com sua coragem...
    Que delicia!!!Que presente maravilhoso!!!
    Saudades,
    Estamos sempre torcendo por vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Para mim foi um presente estar com vocês neste momento de tanta emoção.
    Beijos.
    Eliane

    ResponderExcluir
  12. "Eu fico
    Com a pureza
    Da resposta das crianças
    É a vida, é bonita
    E é bonita...

    Viver!
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz...

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita
    E é bonita...

    "Maravilhosoooooooo, quando eu for pro Rio eu quero, brigadão Renata pelo carinho dedicado a minha sobrinha, vc está em nossos corações tb!!! bjs"

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho de consumo....amei o vídeo.Um super bju!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, olha o que eu achei.
    De presente, pra vc!
    Te amo
    Flá

    " Beleza infinita de um sonho realizar.
    Poder sentir, amar e até nuvens tocar...
    Embevecido de tanto prazer,
    a brisa de leve meu rosto roçar;
    Saber que também posso voar...
    Alegria que segue um infinito sentir.
    Quem me dera este prazer repartir
    a todos que estão a me seguir.
    Ao homem Deus não deu asas,
    mas nos presenteou com sabedoria e inteligência,
    assim, pode este proezas fazer.
    Explodir de alegria, voar como os pássaros.
    Tornar seu sonho realidade,
    satisfação que poucos puderam sentir.
    Felizardo sou eu de todo este prazer usufruir" ...
    Hercília Siqueira

    ResponderExcluir
  15. Tampinha ...sua danada!!!! rsrsrssrs

    bjos da girafona

    ResponderExcluir
  16. OI MEU AMOR,COMO ESTA SENTO SUA SMN?COMO VC ESTA PASSANDO?FIQUEI SUPER FELIZ POR VC VIM PRA CA EM DEZENBRO,DEOIS VOU MARCA COM AS MENINAS O NOSSO CF,HJ ACORDEI COM ESTA MUSICA NA CABEÇA E PENSANDO MUITO EM VC ,AI VAI A LETRA,FIQUE COM TE AMO HJ E SEMPRE,BJSJesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Olho na terra e vejo
    Uma multidão
    Que vai caminhando
    Olho no céu e vejo
    Uma nuvem branca
    Que vai passando...

    Como essa nuvem branca
    Essa gente não
    Sabe aonde vai
    Quem poderá dizer
    O caminho certo
    É você meu Pai...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Toda essa multidão
    Tem no peito amor
    E procura a paz
    E apesar de tudo
    A esperança não se desfaz...

    Olhando a flor que nasce
    No chão daquele que tem amor
    Olho no céu e sinto
    Crescer a fé no meu Salvador...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui...

    Em cada esquina vejo
    O olhar perdido de um irmão
    Em busca do mesmo bem
    Nessa direção caminhando vem...

    É meu desejo ver
    Aumentando sempre
    Essa procissão
    Para que todos cantem
    Na mesma voz essa oração...

    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui
    Jesus Cristo! Jesus Cristo!
    Jesus Cristo eu estou aqui

    ResponderExcluir
  17. braços abertos copacabana sou EU!!!!
    má que lindo video que emoção que vc consegue no transmitir!!!
    maravilha!!! natureza presença de Deus vivo!!!
    tudo de maravilhosoooooo vc é uma mulher incrivel!!! bju
    tia Jana...

    ResponderExcluir
  18. LINDO, INESQUECÍVEL, ESPETÁCULO. Em alguns instantes achei que era eu quem estava lá!!! HEHE
    Marina

    ResponderExcluir
  19. Marcele:
    Uns diriam: Que loucura,
    Outros diriam: Que presentão,
    Mas acredito que a maioria dirá: Que louca sensação.!!!!!!!!
    Deve ser fantástica essa viagem, viajei junto..
    Parabéns, Marcele, pela tua FÉ inabalável, pela tua CORAGEM admirável, mas principalmente
    por essa DETERMINAÇÃO imensurável que voce tem.
    Fique com Deus, que nunca nos desampara.
    Gerson (avô do Joaquim - Ale).

    Vou tomar a liberdade de postar alguns trechos de mensagens, que gosto bastante:

    “Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
    É natural que seja assim; todavia, quando tudo parece
    convergir para o que supomos o nada, eis que a vida
    ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas
    flores, na indefinida bênção do recomeço!...”
    (Chico Xavier)


    "Não desanimes.
    Persiste mais um tanto.
    Não cultives pessimismo.
    Não te impressiones nas dificuldades.
    Convence-te de que a vitória espiritual
    é construção para o dia-a-dia.
    Não desistas da paciência."
    (Chico Xavier)

    "Em qualquer dificuldade, aconselha-te com a esperança,
    porque Deus tudo está modificando para melhor.
    Persevera no trabalho que a vida te deu a executar.
    E se alguma provação te acolhe...
    com tanta força que não consigas evitar as próprias lágrimas,
    mesmo chorando, confia em Deus,
    na certeza de que Deus, amanhã,
    nos concederá outro dia."
    (Chico Xavier)

    ResponderExcluir
  20. Má, estou muito feliz em ver vc realizando um sonho!!!TE AMO MUITO...
    BJS da ua prima que está e vai sempre star torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Amiga...to arrepiada...mtas lagrimas de felicidade...Parabens...vc é meu orgulho. Te Amo. Mel (to sem palavras...mto emocionante)

    ResponderExcluir