segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vida

Esse mês comemorei meus 31 anos de vida. Acho que nunca comemorei minha vida como foi esse ano. Minhas queridas amigas organizaram uma festa a fantasia. Foi maravilhoso compartilhar esse momento com cada uma delas. Estavam todos muito felizes, uma alegria que contagiava. Um momento maravilhoso esse da minha vida, apesar da doença. As pessoas se mostram mais, se permitem mais, estão com os sentimentos a flor da pele assim como eu. Hoje vejo tudo muito diferente, eu mudei?, sim. Me pego olhando detalhes que antes passavam desapercebidos, e coisas pequenas hoje são coisas pequenas, não me apego mais a coisas que não importam. Nossa tenho tantas coisas para falar aqui dos meus 31 anos, mas acho que não caberia...rs. Bem, resumindo então, digo que foram 31 anos muito bem vividos, momentos difíceis, outros nem tanto. Alegrias, muitas. Choro e risos sempre andaram de mãos dadas na minha caminhada. Bem confesso que minha vida não foi e não é nada fácil, mas percebo hoje que sempre tive o mesmo ponto de vista que tenho agora em relação a isso, sempre encarei os problemas de frente, e sempre escolhi encará-los da forma mais tranqüila possível, e não deixando sempre de sorrir. Acho que uma das minhas marcas pensando em toda minha história hoje, é a alegria. Nussaaaaa, to emocionada, não teria como ser diferente né?. Esse ano foi diferente dos outros, meus pedidos na hora de cortar o bolo, sempre pedi muitas coisas, dessa vez percebi que uma das coisas mais importantes para todos outros pedidos acontecerem é pedir SAÚDE. Cortei o bolo mais de 10 vezes pedindo: saúde, saúde, saúde, saúde. Se papai do céu me conceder esse pedido, prometo fazer dos outros pedidos ( amor, paz, alegria,etc...) conseqüência desse. Bem termino este post com algumas fotos da festa e um dos melhores presentes que recebi nesse aniversário, as palavras do meu marido.

Amor, 
 
Mais um ano de vida. Mais um ano se passou. Mas com certeza esse 
aniversário não é igual aos outros. Este último ano representou mais. 
Foram de experiências e aprendizados equivalentes a um tempo infinitamente 
maior que o delimitado por doze meses.
 
Foram tempos difíceis. Ainda são. Mas que bom que eles tem nos tornado pessoas 
melhores. A verdade é que você chega aos 31 anos ainda mais bela, mais forte, 
e o mais importante, ainda mais cheia de vida.
 
Parabéns para você. Você tem mostrado uma garra que me comove e enche de orgulho.
É por isso que eu te amo cada vez mais.
 
Que bom que temos mais tantos aniversários pela frente. 
Vai ser engraçado comemorá-los percebendo que somos emocionalmente 
muito mais maduros. E que nosso corpo é muito mais jovem que nossa idade real!
 
Beijos,
 
Daniel

10 comentários:

  1. Marcele,tenha certeza q seu pedido irá se realizar,vc tem muita lenha pra queimá nêgá!...tu ta cercada d boas energias e d pessoas q realmente c importam com seu bem estar...
    Nussssssss....como o tempo passa né? 31 anos d vida.....lembro como c fosse hj dos meus 18....vixxxx tiro d guerra,abilitação,meu 1º trampo registrado,enfim,responsa...Èéééé minha querida,+ 1 transição...
    deixo aki(d novo)meus sinceros bjs e abraços pra ti,nesse seu niver,Parabéns não só pelo niver,tmb pela linda familia q contituiu,pelos amigos q cativou,pelos pensamento positivos q tem,por seu carinho para com os outros,pela garra demontrada,por vc estar ai,firme e forte.
    SAÚDE E PAZ Q O RESTO....
    bj grande a tdos q estão com tigo nessa....e 1 pra ti em especial e tal....rs
    té!

    ResponderExcluir
  2. É 31 ANOS DE MUITOS ALEGRIAS E ALGUMAS LAGRIMAS,POIS VC NUNCA DEIXOU A TRISTEZA TOMAR CONTA DE VC,VC SIM É QUE SEMPRE MANDOU ELA EMBORA COM SUA ALEGRIA E MUITA VONTADE DE VIVER E FFAZER VC E QUEM ESTAVA DO SEU LADO FELIZ.
    ESTE ANO SO MOSTROU PRA ALGUMAS PESSOAS O QUE JA SABIAMOS,O SER HUMANO E MARAVULHOSO QUE VC É,
    E A FAMILIA MARAVILHOSA QUE VC CONSTRUIU.MANDE MUITO BJS PRA ESTAS JOIAS TAINA E ELIS E PRO DAN TODO O MEU CARINHO E AMOR,POR ELE SER ESTE MARIDO QUE TE AMA MUITO E QUE ESTA AI JUNTO FAZENDO O SEUS DIAS MELHORES,DAQUI A 31 ANOS VCS VAO SE LEMBRA DESTE DIA COM MUITO CARINHO E MUITO MAIS MARAVILHOSO,FICA COM DEUS E COM TD O MEU AMOR,BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenha certeza que o pedido vc fez, foi o pedido de todos.
    Estamos juntos com vc nessa luta. Te amamos

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei! Vc é nossa inspiração amiga querida! Muita força, obrigada por ter participado desta fase tão importante da sua vida! E a propósito tbm nunca havia vestido uma fantasia...e achei o máximo! Muita saúde pra vc, com amor Fer

    ResponderExcluir
  5. "Puxa!!!! 31 anos, que alegria poder ter feito parte de sua vida todo esse tempo, quando te conheci acho que vc tinha 3 anos, foi no niver de 1 ano da taty, foi amor a primeira vista tres belas crianças no meu caminho e uma que se destacava por sua fala constante e incessante,rsrsrsrs como vc falava!!!!até hoje nè,kkkkkk,muito bom, momentos muito bem vividos e alegres, nossa idas ao Iate Clube, férias na praia, muita farofada na areia que delicia, rumor de gente feliz que se ama e se curte,muito bom, amo tudo isso e me alegro em poder fazer parte de tudo isso é emocionante ver as coisas acontecendo e a gente crescendo e vamo que vamo, bora pra frente que atraz vem gente e como vem gente pra essa familia hein!!!!!bjs e até proximo niver,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, que lindas palavras do seu marido.
    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Ma
    Mulher forte, lutadora, sangue bom, inspiração pra muitas pessoas, mesmo antes desse babado todo. Te amo muito Ma. Você é um dos presentes que Papai do Céu me deu que eu mais gostei. Vou cuidar bem pra não estragar e sei que não é só meu rsrs é de todos que precisarem de um pouco de luz e alegria na vida. Beijos e te amo muito.

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora

    É chegada a hora, vamos comemorar, brindar com champanhe, cantar com um brilho no olhar, reunir todos que temos afinidades e abençoar quem não pode participar, pois as festas são para todos, mas a paz e a alegria no coração depende de cada um.

    Enfeite as árvores de cada ser que passar por sua caminhada, ilumine o outro com um sorriso que alcançará o mais alto grau do infinito, que perpetuará a fonte magnética que é o bem-querer sem vínculos familiares ou de amizade, uma fonte que engloba todos que quiserem e permitirem receber. Não há limite no seu coração, pois a fonte do amor é infinita e cada vez que você emitir um desejo de boas festas, a corrente da luz aumenta e ilumina a todos com muita saúde, alegrias e felicidades. Não pode haver um coração feliz distribuir desamor, ingratidão, indiferença, preconceitos ou amargura.

    Comece hoje: perdoe, incentive, ajude, seja presente na vida e não passe pela vida, comece a ser alguém que ao abrir a porta para desejar Boas Festas, inicie a transformação. Pois hoje é o dia de acreditar que tudo vale a pena quando o amor e a esperança nutrem a alma. Cada novo dia é uma oportunidade de viver a magia do Natal.

    Boas vibrações são a meta para o novo ano. Bons sentimentos são a regra para a passagem do Natal e da magia que encanta o mês de dezembro. Não há palavras que podem significar o aroma, o sabor, a percepção destes momentos que marcam datas felizes, mas também lembram pessoas, situações e épocas que não voltam mais. No entanto vamos pedir e agradecer por todos os anos anteriores e também por este que está entrando.

    Feliz e amável Natal!!! Próspero e universal Ano Novo!!!

    OI MEU AMOR QUE SAUDADES,E AI TD BEM?
    CHEGUEI ONTEM,E JA CONTANDO OS DIA PRA LHE VER
    FIQUE COM DEUS E MUITOS BJS EM VC E NESTTA LINDA FAMILIA,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Dizem as boas línguas que banho de chuva é um dos remédios mais importantes para a cura total dessa frescurinha aí que você tem....
    Beijos
    Já estou com saudades antes de ir viajar...

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    tô com um vazio dentro de mim. Que saudades de vc! De saber que vc esta por perto, de poder correr ai te abraçar...beijos Fer

    ResponderExcluir