sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Realinhar pensamentos

Terceira sessão de quimio, das 8 que a princípio preciso fazer. E como sempre todos os efeitos físicos e emocionais. Um pouco cansada confesso. Uma batalha difícil do corpo físico e mental, cada um pede uma coisa, e nesse momento qual atender?. O corpo quer descansar, a cabeça quer levantar. Por um lado é preciso enfatizar a vontade e por outro a enfrentar a dificuldade. Essa semana, fiquei um pouco quietinha, comigo e meus pensamentos. E assim permaneci. O resultado foi bom, consegui ficar de cara comigo mesma. Passei a respeitar a minha natureza, a acalentar minhas fraquezas. Experimentei o sentimento de compaixão comigo primeiro, e assim consequentemente transportar para os outros. Conforme coloco minhas idéias no lugar, recebo os retornos, e o principal deles é saber da minha coragem. Basta eu ter o desejo de querer. Esse desejo eu possuo. Basta realinhar os pensamentos e praticar a fé.

                         
    "Sou entre flor e nuvem,
          estrela e mar.
        Por que havemos de ser unicamente humanos,
       limitados em chorar?
      Não encontro caminhos
       fáceis de andar.
Meu rosto vário desorienta as firmes pedras
que não sabem de água e de ar.
E por isso levito.
É bom deixar
um pouco de ternura e encanto indiferente
de herança, em cada lugar.
Rastro de flor e estrela,
nuvem e mar.
Meu destino é mais longe e meu passo mais rápido
a sombra é que vai devagar."
Cecilía Meireles

20 comentários:

  1. É isso ai Marcele,a tempos tento levar a serio a emblematica frase da bandeira de nossa nação...
    ¨ORDEM E PROGRESSO¨ To crente que você está no rumo certo de uma otima e breve recuperação.
    Se você estiver bem,todos a sua volta estarão também,lembre-se disso.
    JUNTOS...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcele...

    Ao ler seu post percebo que todos nós deveríamos fazer uma espécie de balanço interno ao menos de vez enquando... E soube pelas suas palavras que esse momento é quando nos aproximamos de Deus e sei que se falarmos com Ele... Deus puro e verdadeiro dará o jeito de mandar uma resposta...

    Achei esse texto de um autor desconhecido e quando li seu post me lembrei dele...

    Leia...

    "Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma Resposta"

    Você diz: "Isso é impossível"
    Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

    Você diz: "Eu já estou cansado"
    Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

    Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
    Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: "Não tenho condições"
    Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

    Você diz: "Não vejo saída"
    Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: "Eu não posso fazer"
    Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

    Você diz: "Estou angustiado"
    Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

    Você diz: "Não vale a pena"
    Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

    Você diz: "Eu não mereço perdão"
    Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: "Não vou conseguir"
    Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

    Você diz: "Estou com medo"
    Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

    Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
    Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

    Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
    Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

    Você diz: "Não tenho fé"
    Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

    Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
    Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)

    Palavras Escritas por: Autor Desconhecido

    Bjos
    MARA

    Ps. Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, muita fé e burger king que tudo dará certo. Te amo Ma. Beijos no coração e prepara esse embaralhador aí...

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida,
    esses momentos de descanso são ótimos para a alma! Parar para pensar na vida recuperar as energias...
    Força querida amiga,
    Fique com Deus,
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Minha querida sobrinha, qta força e luz emana de ti.Descansar... chorar... e voltar a realidade com mais força ainda. Vc é muito importante pra mim. Amo demaissss.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  6. OI QUE SAUDADES,FIQUEI UNS DIAS SEM ENTRA NO CP,COMO VC ESTA?SEI QUE CD DIA MELHOR,ESTAMOS CONTANDO OS DIA PRA VER VC,HJ LI ESTA MENSAGEM E LOGO ME LEMBREI DE VC AI VAI,FICA COM DEUS E NAO SE ESQUEÇA NUNCA DE QUE VC É MUITO AMADA,MAIS CHORE CHORE MUITO POIS O CHORO LIMPA A NOSSA ALMA,E DEPOIS DO CHORO VAI ATE O ESPELHO E DE PRA VC MESMO O QUE VC SEMPRE DEU PARA AS PESSOAS,O SEU LINDO SORRISO QUE SEMPRE ILUMINOU NOSSAS VD,VAI ILUMINAR A SUA ,AMO VC ,BJS

    Gosto muito de gente assim como você

    Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço...

    Gente que ama e curte saudade, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. ...admira paisagens, poeira e chuva.

    Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para
    Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

    Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, ou de pessoas espontâneas como acabamos de ver...

    Gente de coração desarmado,
    Em ódio e preconceitos baratos.
    Com muito amor dentro de si.

    Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
    Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

    Gosto muito de gente assim como você.
    E desconfio que é deste tipo de gente que Deus também gosta!



    Texto de Arthur da Távola

    ResponderExcluir
  7. TIA SHIRLEY
    Eu já estava com saudades de seus comentários. Lindo o que escreveu.
    Beijos pra tia Shirley
    Maaaaaa
    Ta chegando o níver fiiiia
    Aha Uhu ô Marcele eu vou comer seu BOLO kkkkk

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE MEU AMOR,ACHO QUE QUEM ESCREVEU ESTA MENSAGEM CONHECE VC KKKKKKKK
    Sorria, mesmo com o coração partido de dor.
    Não é fácil sorrir quando estamos tristes, amarguradas, não é mesmo? É preciso um grande esforço para isso. Mas, se você tentar, verá que não é impossível. E quando você conseguir, vai se sentir bem melhor, porque, em algum lugar, dentro do seu coração, sempre existe um fio de esperança, e, sorrindo, você estará alegrando as pessoas que a cercam e que gostam e se preocupam com você. Mesmo com o coração partido, espalhe amor e alegria à sua volta. Com certeza este é um dos maiores atos de heroísmo que uma pessoa pode praticar. É difícil, mas você vai ver que vale a pena!

    VIU VC SEMPRE FOI UMA HEROINA,POIS MESMO COM SEUS PROBLEMAS QUE EU MAIS DO QUE NINGUEM SEI QUE ERAM MUITOS,VC SEMPRE TINHA UM SORRISO PRA QUEM TE AMA.
    FIQUE COM DEUS MIL BJS

    RENETA BRIGADUUUUUUUUUUUUU,ESTOU COM INVEJA DE VC QUE ESTA SEMPRE COM A MINHA GAROTA CUIDA DELA POR MIM,BJS QUEM SABE UM DIA A GENTE SE VER,BJS

    ResponderExcluir
  9. OI MINHA QUERIDA VC ESTA SUMIDA ESTA TD BEM?
    AI VAI MAIS UMA MENSAGEM COM A SUA CARA E CORAGEMKKKKKKKKKKKKKKKKK,AMO VC MUITO BJSSSSSSSSSSCoragem


    A coragem não consiste em arriscar sem medo.

    Ao contrário!

    É preciso estar convicto do que se quer para se ter coragem de agir.

    Coragem, também, não se traduz por agressividade ou atitudes intempestivas.

    Na verdade, a coragem tem no seu bojo virtudes como serenidade, paciência, amabilidade e solidariedade.

    Para entender melhor, podemos classificar a coragem em vários tipos:

    A coragem física: para enfrentar situações de perigo que coloquem sua vida em risco.

    Coragem de convicção: não ter medo de aceitar e propagar as suas crenças.

    Coragem moral: é aquela capaz de fazer você optar pelo que é ético e justo, mesmo contrariando pessoas influentes ou até o seu círculo de amizades.

    Coragem solidária: é a coragem de se envolver com as necessidades dos outros.

    Isso mesmo: amar o próximo requer muita coragem, sim!

    Existe ainda a coragem emocional, para lidar com circunstâncias dolorosas e adversas da vida.

    A coragem de criar, sem medo de inovar, de quebrar a rotina, de mudar a maneira de ver as coisas.

    E o mais elevado grau de coragem, a coragem de perdoar, difícil de ser encontrada em qualquer pessoa.

    Dar a outra face para o inimigo é um ato que requer coragem e amadurecimento.





    Porque vida, em si, já é um ato de coragem

    ResponderExcluir
  10. AMO VC MUITO,BJSSSSSSSSSO que é a vida?

    João é o tipo do cara que você gostaria de conhecer.
    Ele está sempre de bom humor e sempre tem algo de positivo para dizer.
    Se alguém perguntar como ele está, a resposta sempre vai ser:
    Se melhorar estraga!

    Fiquei tão curiosa com o jeito de ser do João, que um dia disse pra ele:
    Você não pode ser uma pessoa tão positiva assim, o tempo todo.
    Como é que você consegue?

    Ele me respondeu que toda manhã, quando acorda, diz pra ele mesmo:
    João, você tem duas escolhas.
    Pode ficar de bom humor ou de mau humor.
    Escolho ficar de bom humor.
    Eu argumentei que não é fácil estar sempre de bom humor...

    É fácil sim, o João respondeu.
    A vida é feita de escolhas.
    Você escolhe como reagir às situações e de que forma as pessoas vão afetar o seu humor.
    É sua a opção de como você vai viver a sua vida.

    o tempo passou e eu soube que o João tinha sido assaltado e baleado pelos assaltantes.
    Por sorte foi encontrado a tempo de ser socorrido.

    Tempos depois, encontrei novamente o João.
    Quando perguntei como ele
    Estava respondeu:
    Se melhorar estraga.
    Fiquei surpresa e perguntei o que o levava a responder sempre daquele jeito otimista...

    Ele contou que durante o assalto, deitado no chão, todo ensangüentado, lembrou que tinha duas escolhas:
    Poderia viver ou morrer.
    E ele escolheu viver.

    Ele me contou que quando entrou na sala de emergência do hospital e viu a expressão dos médicos, ficou apavorado:
    Achei que eles olhavam pra mim pensando:
    Esse cara já era!

    João, então, decidiu que tinha que fazer alguma coisa.
    Quando uma enfermeira quis saber se ele era alérgico a alguma coisa,
    Respondeu que era sim:

    Sou alérgico a balas, gritei.
    Depois, rindo, eu disse pra eles:
    Estou escolhendo viver, me operem como um ser vivo, não como morto.

    João sobreviveu graças à persistência dos médicos, mas também graças à sua atitude sempre positiva.

    Aprendi com o João que todo dia temos a opção de viver plenamente.
    Afinal de contas, atitude é tudo, né mesmo?
    Viva intensamente! E com muito carinho...

    SSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de João é o CARA rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

    Vinícius de Moraes

    LINDA OBRIGADA POR TODA ALEGRIA AMOR CARINHO E AMIZADE QUE VC ME DA A MAIS DE 17 ANOS,AMO VC BJS

    ResponderExcluir
  13. Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.

    Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

    Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

    Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

    Que DEUS te abençoe minha querida filha, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

    Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

    HJ LA NO CEU OS ANJOS E JESUS ESTAO MUITO FELIZ POIS VC ESTA FAZENDO MAIS UM ANO,E ESTA MOSTRANDO POR QUE VEIO,E DEIXANDO UM GRANDE EXEMPLO DE AMOR CARINHO AMIZADE E FÉ MUITA FÉ
    ELE NOSSO PAI E TDS TEMOS MUITO ORGULHO DE VC
    MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBJS COM TD O MEU AMOR

    ResponderExcluir
  14. Me lembrei deste texto que eu li a muito tempo, e pensei em te mandar com um grande beijo pelo seu aniversario.
    Que Deus te abençõe sempre!

    Pegadas na Areia

    Uma noite eu tive um sonho...

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor.

    E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

    Para cada cena que passava,
    percebi que eram deixados dois pares
    de pegadas na areia

    Um era o meu e o outro era do Senhor.

    Quando a última cena de minha vida passou
    diante de nós, olhei para trás
    e notei que muitas vezes no caminho da minha vida
    havia apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso aconteceu
    nos momentos mais difíceis e angustiantes
    do meu viver.

    Isso aborreceu-me deveras e perguntei

    - Senhor, Tu me disseste que uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho.

    Mas notei que durante as maiores dificuldades do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

    Não compreendo Senhor porque nas horas que mais necessitava de ti.
    Tu me deixastes.
    Tu me abandonastes.

    - Minha preciosa filha.
    Eu te amo e jamais te deixaria
    nas horas da tua provação e do teu sofrimento.

    Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
    foi exatamente aí que:


    EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  15. Ôôôôô....minha linda!
    não sei c vc ta tendo tempo d ver seus e-mail's..
    Pois bem,to aki pra t combra(rs)
    t desejo td d melhor nessa vida
    e q continue essa batalha e cativando as pessoas em sua volta.
    felicidades 1.000!
    Parabéns Marcele!
    bjs
    Paulinho

    ResponderExcluir
  16. "A grande arte da vida é acordar depois de um sonho,
    levantar depois de um tombo,
    sorrir depois de uma decepção,
    e NUNCA desanimar!!!
    é olhar pra frente,para o alto,com esperança da VITÓRIA!!! bjs pra minha escritora mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida Marcele,
    Aniversário é sempre um dia especial porque Deus nos concedeu a dádiva da vida e comemorar é preciso. São tantas experiências, provas, testemunhos, alegrias, mas o mais importante é a oportunidade de estar nesta existência, aprendendo a construir novos caminhos que nos levam ao Pai. Espiritualizar a nossa maneira de ser nos ajuda a entender e enxergar a vida de uma maneira mais simples, mais compreensiva, fazendo brotar em nosso coração a Esperança de dias mais felizes e plenos. Parabéns e que Jesus ilumine seu caminho, trazendo a certeza do seu amor por todos nós, dando força e coragem para enfrentar as pedras do caminho.
    Muita paz e alegria!
    Te amamos.

    ResponderExcluir
  18. Cenoura, ovo ou café?


    Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam tão difíceis para ela. Ela já não sabia mais o que fazer, queria desistir. Estava cansada de lutar e combater. Parecia que assim que um problema estava resolvido, outro surgia.

    Seu pai, um chef, levou-a até a cozinha dele. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto. Logo as panelas começaram a ferver. Em uma, ele colocou cenouras, em outra colocou ovos e, na última, pó de café. Deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra.

    A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo. Cerca de 20 minutos depois, ele apagou as bocas de gás. Pescou as cenouras e as colocou em um prato. Retirou os ovos e os colocou em uma tigela. Então pegou o café com uma concha e o colocou em uma caneca. Virando-se para ela, perguntou:

    -Querida o que você está vendo?

    -Cenouras, ovos e café, ela respondeu.

    Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Ele, então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse. Ela obedecera e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura. Finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café. Ela sorriu ao provar seu aroma delicioso. Ela perguntou:

    -O que isto significa, pai?

    Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, a água fervendo, mas que cada um reagira de forma diferente. A cenoura entrara forte, firme e inflexível. Mas depois de ter sido submetida a água fervendo, ela amolecera e se tornara frágil. Os ovos eram frágeis. Sua casca fina havia protegido o líquido interior. Mas após terem sido colocados na água fervendo, seu interior se tornou rígido. O pó de café, contudo, era incomparável. Depois que fora jogado na água fervente, ele havia mudado a água.

    -Qual deles é você? - perguntou o pai a sua filha - Quando a adversidade bate a sua porta, como você responde? Você é uma cenoura, um ovo ou um pó de café? Você é como a cenoura que parece forte, mas com a dor e a adversidade você murcha e se torna frágil e perde a sua força? Será que você é como o ovo, que começa com um coração maleável, mas depois de uma adversidade, você se torna mais difícil e duro? Sua casca parece a mesma, mas você está mais amargo e obstinado, com o coração e o espírito inflexíveis? Ou será que você é como o pó de café, que muda a água fervente, a coisa que está trazendo a dor, para conseguir o máximo de seu sabor? Seja como o pó de café, mude a adversidade em algo positivo!




    BOA NOITE MEU AMOR,ESTOU COM SAUDADES,COMECEI A PROCURA UMA MENSAGEM E ACHEI ESTA QUE RECEBIR AMUITO ANOS,ELA ME MOSTROU QUE VC ALEM DE UM DOCE TAMBEM E UM DELICIOSO CAFÉ,KKKKKKKKKKKKKKK
    AMO VC E ESTOU CONTANDO OS DIAS PRA DE VER,ALIAS TDS DA SUA FAMILIA DO MOEMA,BJS

    ResponderExcluir
  19. Destralhe-se


    "Bom dia, como está a alegria?", diz dona Francisca, minha faxineira, que acaba de chegar.

    "Antes de começar, deixa eu te dar um abraço que preste", e ela me apertou.

    Na matemática de dona Francisca, "quatro abraços por dia dão para sobreviver, oito ajudam a nos manter vivos, 12 fazem a vida prosperar". Falando nisso, "vida nenhuma prospera se estiver pesada e intoxicada".

    Já ouviu falar em toxinas da casa?

    Pois são objetos e roupas que você não gosta ou não usa, coisas feias ou quebradas, velhas cartas, plantas mortas ou doentes, recibos, jornais e revistas antigos, remédios vencidos, meias e sapatos estragados... Ufa, que peso!

    "O que está fora está dentro e isso afeta a saúde", aprendi com dona Francisca.

    "Saúde é o que interessa. O resto não tem pressa!", ela diz, enquanto me ajuda a ‘destralhar', ou liberar as tralhas da casa.

    O ‘destralhamento' é uma das formas mais rápidas de transformar a vida e pode muito bem ajudar outras terapias.

    "A saúde melhora, a criatividade cresce e os relacionamentos se aprimoram", também ensina o feng shui, com a delicadeza própria das artes orientais.

    Para o feng shui, é comum se sentir cansado, deprimido ou desanimado em um ambiente cheio de entulho, pois "existem fios invisíveis nos ligando àquilo que possuímos".

    Outros possíveis efeitos do acúmulo e da bagunça: sentir-se desorganizado, fracassado e limitado, aumento de peso, apego ao passado...

    "No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga; na entrada, restringem o fluxo da vida; empilhadas no chão, nos puxam para baixo; acima, são dores de cabeça; sob a cama, poluem o sono".

    Então... Se dona Francisca falou e o feng shui concordou, nada de moleza!

    "Oito horas para trabalhar, oito para descansar, oito para se cuidar!", diz a comadre.

    E nada de limpar só por onde o padre passa...

    Destralhe-se!!

    "Acumular nos dá a sensação de permanência, apesar de a vida ser impermanente", diz a sabedoria oriental.

    O Ocidente resiste a essa idéia e, assim, perde contato com o sagrado instante presente.

    Dona Francisca me conta que "as frutas nascem azedas e, no pé, vão ficando docinhas com o tempo". A gente deveria de ser assim, ela diz.

    "Destralhar ajuda a adocicar".

    "Merecemos ter para ser", diz um mestre de feng shui. Se os sábios concordam, não sou eu que vou discordar...




    um lindo fim de sabdo,bjs

    ResponderExcluir
  20. Let It Be
    When I find myself in times of trouble
    Mother Mary comes to me
    Speaking words of wisdom:
    Let it be


    And in my hour of darkness
    She is standing right in front of me
    Speaking words of wisdom:
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    Whisper words of wisdom:
    Let it be


    And when the broken hearted people
    Living in the world agree
    There will be an answer:
    Let it be


    For though they may be parted there is
    Still a chance that they will see
    There will be an answer:
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    There will be an answer:
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    Whisper words of wisdom:
    Let it be


    -


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    There will be an answer:
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    There will be an answer:
    Let it be


    And when the night is cloudy
    There is still a light that shines on me
    Shine on until tomorrow
    Let it be


    I wake up to the sound of music
    Mother Mary comes to me
    There will be no sorrow
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    There will be no sorrow:
    Let it be


    Let it be, let it be
    Let it be, let it be
    Whisper words of wisdom:
    Let it be
    Deixe Ser
    Quando eu me encontro em tempos difíceis
    Mãe Maria vem pra mim
    Falando palavras de sabedoria
    Deixe ser


    E nas minhas horas de escuridão
    Ela está em pé bem na minha frente
    Falando palavras de sabedoria
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Sussurrando palavras de sabedoria
    Deixe ser.


    E quando as pessoas de coração partido
    Morando no mundo concordarem,
    Haverá uma resposta
    Deixe ser.


    Pois embora possam estar separados há
    Ainda uma chance que eles verão
    Haverá uma resposta
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Haverá uma resposta
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Sussurrando palavras de sabedoria
    Deixe ser.


    [espaço]


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Haverá uma resposta
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Haverá uma resposta
    Deixe ser.


    E quando a noite está nublada,
    Há ainda uma luz que brilha em mim,
    Brilha até a manhã
    Deixe ser.


    Eu acordo ao som da música
    Mãe Maria vem para mim
    Não haverá tristeza
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Não haverá tristeza
    Deixe ser.


    Deixe ser, deixe ser.
    Deixe ser, deixe ser.
    Sussurrando palavras de sabedoria
    Deixe ser.

    EU SEMPRE ADOREI ESTA MUSICA,VEJA COMO E LINDA
    ESTA MARIA ERA A MAE DELE ,QUE SERVE PRA NOSSA SENHORA,MAE DE TDS,EU ACREDITO MUITO NELA,SEI QUE COMO UMA GRANDE MÃE ELA ESTA AI JUNTINHO DE VC COM O FILHO,AMO VC BJS

    ResponderExcluir