terça-feira, 7 de setembro de 2010

Flor de maio


Apesar das noites mal dormidas estou me sentindo muito bem. Me sinto forte. Jamais pensei passar por um momento como esse, mas me sinto preparada. Nunca minha casa teve tanta vida, tantas cores, tantas flores. Energias transbordando. Orações, Preces, energias, pensamentos, todas as formas de carinho e fé com certeza estão sendo entregues a mim. 
                                                          Flor de maio, junho, julho, agosto e setembro.

Há quem diga que uma flor tem o dom de alegrar e trazer felicidade para as pessoas. Ela é impar, sem igual. Se não bastasse seu encanto e seu perfume, ela também é exclusiva, na sua perfeição. Deus suas maravilhas e perfeições.

4 comentários:

  1. POR ISSO QUE VC SEMPRE FOI E SERA NOSSO FLOR LINDA E SEM IGUAL
    POIS VC TEM O DON DE ALEGRAR E TRAZER FELICIDADES COM TDS AS PESSOAS QUE TEM E TIVERAM O PREVILEGIO DE TER VC EM NOSSAS VD
    FIQUE COM DEUS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TE AMO CD DIA MAIS

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA FLOR,DEUS É DEMAIS !!!!!EU FICO IMPRESIONADA DE OLHAR AS FLORES,CADA UMA COM UM DETALHE ESPECIAL POR MENOR QUE ELA SEJA ,COM ISSO DEUS NOS MOSTRA QUE SOMOS TODOS IGUAIS,AS FLORES SAO VISIVEIS PARA TODOS,RICOS,POBRES, RAÇAS ,ASSIM COMO ELE ESTA OLHANDO PARA TODOS NÓS E PARA VOCE LINDA FLOR ,TE FERTILIZANDO PARA QUE VOCE BROTE LINDA E FORTE NOVAMENTE VIU.

    ResponderExcluir
  3. Fia, estou pensando aqui... Agora é uma responsabilidade muito grande cuidar das suas plantinhas na sua viajem pra Riberão...já pensou, quando você voltar...tudo seco e esturricado, xiiiii... Melhor eu nem chegar perto rsrsrs. Te amuuuuu. Beijocas... E pra Minha Terapia beijoconas também, Lã, tenho orgulho de você minha irmã.

    ResponderExcluir
  4. È porque vc nunca percebeu, mas diante de toda a situação se redobrou as energias positivas, orações,carinhos e afetos, mas sempre achamos que seu lar desde o inicio com a festa de seu casamento foi de muita vida, muita cor, muitas flores e muito acolhimento, uma festa inesquecivel, um lar radiante, uma familia brilhante, amamos vcs !!!!!

    ResponderExcluir