quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um dia de cada vez

Após susto, a calmaria. Calmaria inconstante. Muitas pessoas sempre perguntam como estou me sentindo, uma pergunta muito difícil de responder, já que no mesmo dia, em 24hrs, consigo mudar 24 vezes. Altos e baixos a todo momento, uma loucura. Muitas coisas para assimilar e digerir ao mesmo tempo, coisas essas que me são impostas sem eu poder ter opção, como tipo de cirurgia, tratamento, ou mesmo se quero ou não ficar careca. E então, o que fazer? Me disseram para viver um dia de cada vez, não pensar muito no passado e futuro, assim fica mais fácil , não preciso organizar tantas coisas na minha cabeça. E o coração? Apertado mas cheio de esperança.

10 comentários:

  1. Amiga, hoje agradeci a Deus por ter vc por perto. Vc passando por esses momentos e ainda consegue dar atenção aos meus problemas... Tenho cada vez mais orgulho de você minha linda. E agora, que temos um embaralhador rsrsrs, tenho certeza que tudo vai ficar mais fácil nas nossas vidas kkkkk. Beijos de alguem que te ama muito. Re e família....

    ResponderExcluir
  2. VAI VENCER ESTA BATALHA ,DEUS ESTA DO SEU LADO, VOCE DIZ ALTOS E BAIXOS A TODO MOMENTO, PROCURE PENSAR QUE TUDO ISSO VAI PASSAR ,NAO DEIXE QUE ESSES MOMENTOS TOME CONTA DE VOCE,SE BLINDE DE PENSAMENTOS QUE TE DEIXE TRISTE .COISAS QUE TE SAO IMPOSTAS SAO PARA TE CURAR ,PARA QUE FIQUE BOA,ACEITE,NAO SE DESESPERE,FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como é bom fazer parte dos seus altos e baixos! Serão com eles que alimentaremos nossas esperanças de dias melhores! Fico pensando em como sua família gostaria de estar no nosso lugar para te abraçar, beijar, confortar então somos (as amigas) privilegiadas de estar ao seu lado! Tenha um excelente dia! Te amo Fer

    ResponderExcluir
  4. Querida Marcele,
    Penso em vcs o tempo todo, pedindo a Jesus que dê forças para vc e o Dani, para passarem com entendimento esses momentos de muita provação. Estamos perto de vcs, apesar da distância fisica, porque o amor nos une e a familia é a oportunidade bendita que Deus nos dá para nos ensinar a amar. Você é uma filha querida do meu coração e pode contar comigo sempre que precisar.
    Tem uma musica que sempre me tocou profundamente que fala "segura na mão de Deus e vá" e hoje acredito que precisamos sempre segurar nas mãos uns dos outros para darmos conta das provas que teremos que passar, porque Deus se revela através do outro, nos ensinando a servir em seu nome. TRenha fé e confiança sempre e como já te disse antes, não precisa ser forte e chorar lava a nossa alma, é preciso sim, não desistir e lutar sempre, acreditando que Deus é um Pai amoroso e só permite a dor para nosso crescimento.
    Fique com Deus, te amamos e estamos juntos com vcs.
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Meu orgulho...exemplo de superação.
    Nao para de pensar no que me disse ontem: EU TENHO QUE FICAR BEM, NAO TENHO OPÇÃO, TENHO 2 FILHAS QUE PRECISAM DE MIM.
    Todos nós precisamos de vc....Estamos com vc.
    e Sabado 11/09 te daremos varios abracos...vai renovar suas energias !
    Ja to combinando com pessoal onde e o q fazer qdo vcs chegarem. TE AMO com todo meu coracao.
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Má, quanto ao que tu diz de ficar ou não careca....Tu és linda!!!!! Más se tiver a fim de uns cachos dourados pode contar com os meus, passo a tesoura e te dou heheheheheh
    Bjs
    Tu faz parte das minhas orações sempre.
    Que Deus te abençõe


    Patricia (guria) Tô aqui tá

    ResponderExcluir
  7. Acredita que qdo tudo acabar c será para todos nós o exemplo a ser seguido.
    Parabéns por tudo que vc é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Marcelle, não te conheço mas já te admiro pelo seu blog e sua força. Sou amiga da Luciane de Ribeirão Preto e quero que você saiba que também já estive triste, feliz, confusa,todos os sentimentos em 24 horas. Mas creia que depois de toda a tempestade, todas as decisões que nem sempre são nossas a vida começa a ficar diferente até mais bonita, com nosso olhar especial em relaçao às pessoas, ao tempo e a nossa existência aqui na terra. Acredite em Deus e entregue a ele cada minuto da sua vida, aqui estarei rezando por você juntamente com a minha filhinha que hoje tem 6 anos, os mesmos 6 anos da minha vitória. Ainda iremos nos falar e tenho certeza que iremos comemorar a sua vitória também.

    Um grande abraço, da sua nova amiga e admiradora
    Ana

    ResponderExcluir
  9. SUPERAR UMA DIFICULDADE DÁ UMA ALEGRIA SECRETA, POIS SIGNIFICA QUE CONSEGUIMOS TRANSCENDER NOSSOS PRÓPRIOS LIMITES E EXPANDIR NOSSA LIBERDADE.
    EU SEI DE MUITAS DIFICULDADES QUE VC JA SUPEROU,E TENHO CERTEZA QUE ESTA VC TAMBEM JA SUPERO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC VAI FICAR LINDA CARECA
    SE VC QUISER TAMBEM RASPO A MINHA PRA FICAR IGUAL A VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FICA COM DEUS MEU AMOR
    V ESTA TDS OS MINUTOS EM MINHAS ORAÇOES
    9 EU TD HR PEÇO PRO PAPAI DO CEU DEIXAR EU PASSAR TUDO ISTO NO SEU LUGAR
    MAIS ELE NÃO ESTA ME OUVINDO
    SAIBA QUE TROCARIA DE LUGAR COM VC NA HR
    AMO VC MUITO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Você não está sozinha, nós também sentimos essa inconstancia, mas com certeza vamos passar e contar muitas coisas boas de toda esse situação,amamos vc demais, gostarias de estar ao seu lado te dando mimos, mas tenho certeza que voce sente nossa presença em seu coração a todo instante. TE AMAMOS

    ResponderExcluir