sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Linda Flor

Dia agitado, exames, correria total. Amanhã vou para o colo da minha família. Estou indo para minha cidade natal, ficarei 10 dias. Muita ansiedade e alegria minha e das minhas princesinhas. Nada melhor do que estar com a família e amigos queridos neste momento, vou ganhar fôlego , voltar com força total para encarar os próximos passos dos tratamentos que inclui a quimioterapia. E por falar nisso, hoje dei meu primeiro passo, já comecei a cortar meus lindos e longos cabelos, pois como sabem o tratamento faz com que eles caiam, acho que cortando aos poucos fica menos chocante para as minhas meninas( filhas), e para mim também. Adorei o corte, evidenciou a minha linda flor que tenho já a 12 anos. Momento de desapego a estética e vaidade e apego a VIDA!

9 comentários:

  1. Oi Marcele...

    Meu nome é Mara...

    Estou ak porque uma amiga muito especial falou da sua luta e eu não podia deixar de aderir as pessoas que estão torcendo pela sua vitória...

    "Nada termina ... enquanto não se deixa de tentar... então não desista se ainda for capaz de um esforço a mais!!!"

    Bjos e muita força!!!!
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem imaginava que vc tinha esta flor linda no pescoço!!! Seu corte deve ter ficado muito fofo! Que bom que vc tomou essa decisão, tudo serão lembranças amiga!!! Boa viagem e estaremos esperando por vcs!!! Mil beijos Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcele...

    Meu nome é Mara... e minha amiga Michele comentou-me sobre seu blog...

    Na hora decidi vir ak e aderir a lista dos que te seguem... aumentando a sua já enorme torcida pela vitória.

    "Nada termina enquanto não se deixa de tentar...
    Então não desista quando ainda for capaz de um esforço a mais!!!"

    bjos e muita força!
    MARA

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, "dis costas" ficou ótimo. Parabéns por mais este passo. Já com saudades, não de vocês...só do embaralhador (está sendo muito difícil os dias aqui sem ele). Mas tudo bem, vou ficar na espera. Te amuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. uma flor outra flor com outra flor,vc e linda de qualquer geito
    estou em betim,mais volto a tempo de ver este lindo corte de cabelo,amo vc bjs de tds daqui
    continuamos a corrente de fe e amor,te amo hj e sempre,

    ResponderExcluir
  6. Pessoa linda como vc fica bem de qualquer jeito, ficou perfeito, amei seu corte de cabelo, ficou mais jovial ainda, e seu coração ficou maior do que já é!!! com certeza!!! VC É UMA GRANDE MULHER !!! rsrsrs te amo, muitissimo!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga que flor linda!
    vc é linda e forte.
    o corte parece bem legal!coragem minha folr!
    beijos!
    Ellen.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Amada!!!!
    Uma flor linda como vc, como sua força, sua dignidade!!!!!!!
    Parabéns por fazer isso por vc e pelas suas filhas, mesmo nas horas difíceis pensamos neles, né?
    NUNCA ESQUEÇA: FÉ EM DEUS E TE AMO MUUUUUITO!!!
    Saudades...
    Ivy.

    ResponderExcluir
  9. prima linda te amo muito saudds d vc;;;;
    vc e forte en vai sair dessa o papai do ceu naum vai te desamparar ja fizemos uma corrente de oraçao aki em sampa tem muita jente de uitas igrejas orando por vc e tenho certez q deus nos dara vitoria te amo

    ResponderExcluir