segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presente

Que alegria, estou no aconchego da família e amigos. Reencontros emocionados e calorosos. É incrível como que em momentos difíceis as pessoas se mostram mais, se entregam e deixam as emoções se aflorarem. Como amo minha vida, minha família e amigos. Não queria nada diferente do que tenho, se fosse para escolher, escolheria isso tudo denovo. O câncer na minha vida não está sendo uma doença, prefiro dizer que é uma lição, como daquelas que tinha na escola ou faculdade, onde passo por uma prova e aprendo algo com aquela matéria, um verdadeiro aprendizado na prática. Me sinto mais amadurecida. Ontem recebi um dos melhores presentes que poderia ter recebido nessa fase da minha vida. Uma priminha de apenas 11 anos, apesar da pouca idade, uma vida com muitos obstáculos como ela mesma disse, mas com muita superação e muita coragem. Ela não faz idéia da grandeza das palavras que ela escreveu. Termino aqui com um trecho das palavras dessa criança precocemente amadurecida pelos obstáculos que a vida colocou, um exemplo de superação e coragem. Obrigado pelas lindas palavras e carinho Gabi eu te admiro muito.

“NINGUEM NASCE FORTE. TORNA-SE FORTE PELA REPETIÇAO DE SEUS ATOS. POR PEQUENAS VITORIAS E SACRIFICIOS RENOVADOS QUE SE CONSEGUE UM CORAÇAO GENEROSO E UMA GRANDE CORAGEM”

7 comentários:

  1. Que bom amiga, fico muito feliz por vc!!! Serão momentos lembrados por toda a vida. Pode ter certeza pois carinho, afeto, amor, admiração não se compram!! NÃO TEM PREÇO!!!
    Fique bem e forte!!! Beijos mil Fer

    ResponderExcluir
  2. Bacana Ma, sua prima deve ser mesmmo uma pessoa especial e iluminada...é de família. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. “NINGUEM NASCE FORTE. TORNA-SE FORTE PELA REPETIÇAO DE SEUS ATOS. POR PEQUENAS VITORIAS E SACRIFICIOS RENOVADOS QUE SE CONSEGUE UM CORAÇAO GENEROSO E UMA GRANDE CORAGEM”

    Marcele... realmente a Gabi disse tudo e ouso afirmar que aprendi uma grande lição lendo este post...

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  4. É isso ai minha sobrinha amada, amor produz amor, vê como sua produção está prospera?? AMAMOS VC E COM VC ESTAMOS RUMO A VITORIA COM SACRIFICIO, GENEROSIDADE E CORAGEM!!!

    ResponderExcluir
  5. VOCE É DEMAIS,BEM QUE ERA MUITO QUERIDA POR UMA PESSOA QUE EU AMAVA MUITO,QUANDO NASCEU A SUA PRIMEIRA FILHA ELE FICOU MUITO FELIZ SE SENTINDO AVO.SE ESTIVESE PRESENTE COM CERTEZA ESTARIA DO SEU LADO,MAIS ESTÁ ORANDO PEDINDO POR VOCE.DEUS TE ILUMINE SEMPRE.BEIJOS HELENA.

    ResponderExcluir
  6. Marcele, parabéns por sua força! Beijos com carinho e com saudades! Angela (mãe da Bebel)

    ResponderExcluir
  7. Marcele, estou encantada com as palavras da sua prima. Parabéns pela sua família e amigos, vc merece todos esse carinho sempre.
    Beijos Marina

    ResponderExcluir