quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pré adolescente

Estou me sentindo muito bem. Tentando e conseguindo manter minha vida como ela sempre foi. Essa semana está tranqüilo, graças a Deus nada de médicos e também exames. No post anterior falei da minha filhinha caçula Elis, neste então vou falar um pouquinho da Tainá, minha pré adolescente de 5 anos, ela que se denomina assim, diz que não é mais criança...rs. Tainá é uma menina muito doce e meiga, e uma sensibilidade incrível. Está difícil para ela aceitar que ficarei sem meus cabelos, ela sempre foi muito apegada a eles. A princípio não queria nem tocar no assunto, mas a poucos dias tive uma conversa tentando fazer com que ela entendesse que seria necessário, pedi que ela me ajudasse na escolha de alguns lenços e que se ela quisesse eu poderia fazer um para ela também, e ela se animou. Quando experimentei os lenços percebi nas suas reações que ela não havia gostado, perguntei se ela ia mesmo querer um para ela, mas com toda sensibilidade e naquele momento cumplicidade, disse: “ Acho melhor só você usar mamãe”. Em nenhum momento apesar de nítido que ela não havia aprovado, me disse que não havia gostado. Fiquei muito emocionada, tamanha cumplicidade e entendimento de uma pequena grande menina. E por falar nos cabelos, já começaram a cair, está me dando um apertooooo. Mas se a Tainá com 5 anos entendeu que seria necessário, como não entender?!
Hoje recebi uma frase que fiquei muito emocionada, minha querida sogra me enviou, não gosto muito de falar “sogra”, pois ela para mim é muito mais do que isso.

"Eu nunca disse que seria fácil, apenas disse que valeria a pena"  Nosso pai, mestre, Jesus.

7 comentários:

  1. REALMETE SABEMOS O TANTO QUE CABELO 9OU A FALTA) FAZ FALTA NA VD DA TAINA,MAIS ELA SEMPRE MUITO ESPECIAL VIU QUE A MÃE PESSOAL TÃO MARAVILHOSA COMO ELA ,VAI FICAR MAS LINDA AINDA,POIS O QUE VALE E O QUE ESTA DENTRO DA CABEÇA E NAO FORA
    E ESTAS 2 CABEÇAS DEIXAM QUALQUER UM LOUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,LEMBRO MUITO DO DAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E LOGO LOGO VC VAI ESTA COM SEUS CABELOS LINDOS ,SO PELO AMOR VALE A VIDA
    E COMO DISSIA NO XICO
    TUDO PASSA A ALEGRIA PASSA
    A DOR PASSA
    A TRISTEZA PASSA
    SO NÃO PASSA O AMOR DO NOSSO PAI
    FICA COM DEUS,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga,
    estou morrendo de saudades de vc.
    Meu coracao esta apertado, por estar tao longe de vcs dos meus filhos enfim de todos que amo.
    Ontem quando estive na Brodway, pensei muito em vc, na alegria que eu estava sentindo e que queria que estivesse irradiando a todos que amo!
    Principalmente vc!
    Ah, te comprei um creminho.....sensacional...daquele da encomenda!
    Tenho muitas loucuras para te contar!!
    Cada coisa...
    Sexta de madrugada eu chego!
    Te amo Fer

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essa pequena grande menina, meu xodózinho. Fia, bóra para os próximos desafios... Sei que perder o cabelo não deve ser fácil, mas olha só, tem muita gente por aí (bem pertinho de nós) que está perdendo a cabeleira e nunca mais encontrará rsrsrss...

    ResponderExcluir
  4. Olá, encontrei o seu blog por acaso. Me emocionei muito com as suas palavras...e com sinceridade chorei de compaixão e felicidade.Seja forte..e sei que você é.


    " A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a Graça dEle não possa protegê-lo. "

    ResponderExcluir
  5. "Marcele, vc é uma mãe exemplar!!! queria que fosse como a reação de sua filha?? tal mãe, tal filha,amo vcs, muito mais a cada dia!!!bjs minhas lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcele é a Maria Luiza, aqui com a Fabiana
    Passei pra te desejar felicidades, que tudo vai dar certo. e fiquei feliz em saber que os exames deram tudo certo!!!
    abraço!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. AS PRE ADOLESENTE ARASAO

    ResponderExcluir