quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cumplicidade

Semana pós quimio, estou me sentindo novamente muito bem. De volta a vida normal até a próxima sessão. Sinto meus dias de bem estar contados até novamente todos os efeitos e baque da medicação da próxima sessão de quimioterapia. O peso na balança tem subido, por conta dos cortizonas, digo que jajá estarei parecendo o “Shrek”, sem peito, careca e gorda.....rsrs. Bem isso apesar de desconfortável e mexer com a auto estima de qualquer mulher já não tem tanta importância quando o assunto é minha cura. Seria melhor não ter que passar por nada disso, mas se tudo nessa nossa vida temos o lado bom e o ruim do negócio, o lado ruim nesse meu caso são esses efeitos físicos, virar um Shrek, melhor talvez uma Fiona...rs. Brincadeiras a parte, agradeço a Deus por estar nesse momento  “Shrek”, e ter a oportunidade de tratamento em busca da minha cura, pior seria estar linda, mas com os dias contados. Tudo isso é passageiro, logo terei de volta a minha identidade e também estarei muito mais fortalecida e agradecida pela oportunidade de tamanha experiência e aprendizado, disso tenho certeza.



                 Renata e Fernanda, em um momento de CUMPLICIDADE,
             obrigado minhas queridas por fazerem parte da minha vida.

Deus se mostra para mim de várias formas. Em várias situações, tenho tido essa prova. Uma delas é a CUMPLICIDADE das pessoas, amigos, marido, filhos, família. Acima minhas queridas amigas em um desses momentos de cumplicidade, todas de lenços. Deus e suas perfeições.

13 comentários:

  1. Oi Marcele...

    O ato de sobreviver... é uma dádiva e um lindo presente.

    Sei que você é uma guerreira, sei também que suas batalhas são uma forma de mostrar ao mundo sua força, coragem e fé.

    Estou torcendo por ti...

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  2. fer ( a do lencinho mais pobrinho..mais limpinho!)28 de out. de 2010, 15:31:00

    Amiga, vc é demais!!!
    Muito forte, guerreira e a Fiona mais linda do mundo!!!
    Eu te amo cada dia mais!
    Um milhão de beijos pra vc!!!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=PZURMgNzC5Q

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk menina vc que coisa mais bonita e pura do que este lindo casal?SHREK E FIONA,
    eles são como vc tem a alma mais linda do mundo,mais vc jamais sera feio nem querendo,acho que cd dia vc ficar mais linda(se isso é possivel)
    fico fliz em ver que vc esta cd dia melhor e acho que logo logo vc vai esta curada e mais forte em td na vd,e esta deixando muita gente melhor,pois vc nos mostra td dia ,como a vd esta aqui pra ser vivida assim como vc,
    com fé amor alegria amizade e coragem,amo vc fica com DEUS,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  5. MARCELE,VOCE É A PESSOA MAIS LINDA QUE CONHEÇO,TE VI POUCO,MAIS AGORA ENTENDO PORQUE MEU IRMÃO AMAVA TANTO VOCE,QUANDO VOCE FOI MAE PELA PRIMEIRA VEZ,ELE FICOU TÃO FELIZ ,SE SENTINDO AVÔ ,CURTIU POUCO A NETINHA QUERIDA. TE ADMIRO MUITO O SEU BLOG E UM ENSINAMENTO DE VIDA PARA MIM,FAÇO PSICOTERAPIA,MAIS SINTO A VONTADE QUE VOCE TEM ,A GARRA,O MODO QUE CUIDA DAS SUAS LINDAS MENINAS ,VOCE TEM DEUS NO CARAÇÃO.FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA SO PASSEI PRA DEIXAR TD O MEU AMOR E CARINHO,BJS AMO VC MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Marcele eu sempre te admirei muito e agora mais do que nunca. Tenho muito orgulho de ter uma amiga que encara as adversidades como voce tem encarado,voce é linda,forte e humana e tem me inspirado muito a ver a vida de uma forma melhor.
    Obrigada por conseguir transformar sua dor em uma energia boa para as pessoas que compartilham sua historia.

    Fique com Deus

    beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA ,HJ CEDO VI ESTA ORAÇAO NA TV E DOREI,E CLARO ME LMBREI DE VC,AI FUI PROCURA NOS SITE E ACHEI .VEJA QUE COMO É LINDA
    Oração dos cristais

    Minha vida não pode ser limitada!
    Cristo em meu coração, é meu poder de libertação.
    Cristo em meu coração, é meu poder de perdão.
    Cristo em meu coração, é só amor.
    Cristo em meu coração, me livra agora de todo mal.
    Cristo em meu coração, é poder de cura e saúde perfeita.
    Cristo em minha vida, é só prosperidade.
    Cristo em minha vida, eu dou o melhor, e recebo somente o melhor, através da lei do retorno.
    Através de cristo, desvendo agora qualquer bloqueio para ser removido mentalmente ou emocionalmente,
    de modo que a partir de agora estou receptivo para completa paz, saúde riqueza e felicidade.
    E por tudo que este divino mestre cristo traz de bom em minha vida, eu peço que abençoe este cristalEm nome do teu sagrado nome cristo rei…
    Amém…obrigado, obrigado…

    BJS AMO VC

    ResponderExcluir
  9. Cumplicidade e muito amor destas suas amigas maravilhosas.
    Que Deus a abençõe e lhe dê muita força.
    Rezo por vc todos os dias.
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  10. AI QUE SAUDADES,SO PASSEI PRA DEIXAR O MEU RECADO DE SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMO VC MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,BJS E UMA OTIMA SMN

    ResponderExcluir
  11. Amiga, obrigada viu. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  12. Olá sobrinha da fiona, olha lá vc tá querendo roubar o meu lugar, por favor procure outro personagem que o sherek é meu tá,kkkkkkkkkkkkkk, bjs

    ResponderExcluir